liberdade: ora deixa cá ver...

liberdade

18.12.08

ora deixa cá ver...

amanhã posso dormir mais duas horas, um luxo! depois vou a correr ver se faço o trabalho de casa do pai natal, mais outras duas horas de muita concentração e esperemos eficácia, num tudo ou nada que o tempo disponível é mesmo só esse. depois deixo uma filha no ensaio e corro para a festa dos outros quase 70 "filhos", à noite trabalho, mais trabalho, aquele da estafa de ultimamente que o trimestre fiscal está no fim. depois sábado, achava eu que ia poder desmaiar de manhã... marcação na garagem que o carro ultimamente grita, está zarolho e provavelmente cansado como eu. à tarde tenho uma lista de tarefas que no último mês se tornaram urgentes de tão adiadas, controlar o caos em que deixei de me reconhecer... domingo acho que posso voltar a desmaiar, desta vez mais convictamente :) depois mais tarefas e derreto-me com o espectáculo espectacular, agora em segunda sessão num espaço maior para mais pessoas.