liberdade: trabalhos-trabalhinhos-trabalhões e uma história de encantar...

liberdade

22.12.09

trabalhos-trabalhinhos-trabalhões e uma história de encantar...

Ainda a trabalhar, hoje, a pedido, com direito a pizza e sessão de cinema pela noite dentro. Apagámos as luzes do tecto, ficaram os candeeiros de pé e o da mesinha. As luzinhas da árvore de Natal piscam, o peixe dorme. Tapete grande e felpudo, muitos muitos almofadões às cores, tapadas com mantas, estamos bem aqui, confortáveis e giras.
Eu, "apenas" tão cansada, porque para as preocupações não tenho tempo nem soluções, escrevo também eu no tapete, nos almofadões, também eu quentinha das mantas. Tive autorização para escrever, na promessa de ao mesmo tempo não perder o desenrolar do filme, de príncipes e princesas, claro está. Já lhes disse que se adormecesse me acordassem, porque com tanto cansaço pode acontecer.