liberdade: Céu azul destes dias

liberdade

6.12.10

Céu azul destes dias

Não ligo nenhuma a futebol e só me entusiasmo com jogos da selecção. Nunca entrei num estádio, mas ainda hei-de ir assistir, a um Sporting-Benfica, à laia de experiência. Alguém me há-de levar um dia. Ainda assim sou do Sporting, sempre fui e sempre serei. Também costumo dizer que sou do “Pinamanique!!”, mesmo já tendo percebido que o clube não se chama assim. Quanto ao Sporting, vou-me apercebendo e ouvindo falar ao longe, das derrotas de anos, mais nuns do que noutros, e a propósito disso tenho a teoria que tal como na vida a experiência e as dificuldades, “enrijecem o carácter!”. Estamos habituados a “perder” e assim ganhamos também melhor feitio, até para gostar de tirar fotografias giras aos clubes dos outros, junto ao céu.
Viva o Sporting!