liberdade: Universo . Liberdade

liberdade

23.7.10

Universo . Liberdade

E eu que sei que as “coincidências” não são o que dizem ser, e sei que está tudo por aí, por toda a parte para todos, pronto para aproveitar. E sei que também desta vez, apanhada de surpresa, é só olhar e procurar. Levar comigo o importante, desta vez com a cicatriz do desgosto, desta vez o reconhecimento da minha negada disponibilidade e vontade de amar. Está tudo aí, o que no fim fica, a grande amiga feita à minha medida de verdade, o encarar no outro a verdade de mim própria, também na medida de originalidade, a horta que inspira e antecipa a minha. Tantas pequenas coisas, e claro, a Rua da Liberdade,
a olhar o rio e a cidade, o meu mar, do lado de lá.
Ala que se faz tarde!
Ai Agosto…, vai ser um mês muito importante. 

Coragem não reactiva. A palavra deste ano, só agora assumida.

Universo
E agora que também deixei de confiar vou, mas ainda assim certa de querer partilhar, tudo e nada. Desta vez, vou ser precisa no pedido ao Universo :) Gosto de casas, hum..., gosto de saúde :) gosto de natureza perto da cidade. E de crianças claro. Ah e de uma biblioteca para juntar à minha. Tudo o resto terá que ser coragem, criatividade e Liberdade para amar.