liberdade: Já não vou votar em branco

liberdade

21.1.11

Já não vou votar em branco

Depois de um longo dia de trabalho, virei o carro a sul e fui espreita-lo e ler-lhe, o que precisava para mim, nas entrelinhas, ao vivo... Não me lembro da última vez que fui a um comício...
"Lisboa, 21 jan (Lusa) - Fernando Nobre fechou a sua campanha presidencial afirmando hoje à noite que "aconteça o que acontecer" esta foi "histórica" e que é apenas a primeira de outras assentes na "cidadania".
O candidato independente de apoios partidários afirmou no comício de encerramento de campanha que "a primeira candidatura da cidadania em cem anos de República vai abrir as portas a muitas outras pelo país fora.
"É por aí que é o caminho. Os cidadãos têm o direito de serem ouvidos, não há que ter medo das pessoas", disse o candidato."
Ia votar em branco, já não vou, e agora o meu voto já conta.